Cadeiradas no Centenário.

Deixe um comentário

fevereiro 27, 2013 por Yuri Torres

Imagem

Em campo o Vélez superou a pressão carbonera e venceu a pelea por 1 a 0 no Uruguai, se tornando líder do grupo 4 com o mesmo número de pontos do Peñarol, mas com o saldo de gols superior que os mantém na ponta da tabela.

Já nas arquibancadas do Centenário, cadeiradas e insultos protagonizaram a noite no Uruguai. Separados por poucos metros e um vão entre as arquibancadas os insultos começaram, até que os hinchas do Vélez enfurecidos derrubaram as grades de segurança e partiram em direção ao vão e cadeiras foram arremessadas de um lado para o outro. O presidente do clube argentino disse que vai reclamar pelos maus tratos sofridos no estádio uruguaio. Depois ainda houve uma emboscada, mas não houve feridos.

Antes da partida a caminho da cancha os próprios torcedores do Vélez se enfrentaram, graças a uma briga por poder da barra dos Liniers. Já desde o ano passado a bancada do Vélez já não vive bons momentos. Tudo porque o grupo de Villa Luro, liderado por Mono Fernando, quer acabar com a liderança atual da La Pandilla (Barra do Vélez), com seus líderes Pedro, Pablo, Cebita e El Cartero. Assim, já no Uruguai quando os torcedores argentinos atravessavam a ponte San Martín, um tiro foi disparado de um carro (com torcedores do Vélez) atingindo a janela de um dos ônibus dos também hinchas do Vélez, o que comprova mais ainda a tensão que a barra está sofrendo.

Abaixo, um vídeo do confronto no Uruguai:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: