Mais respeito.

Deixe um comentário

fevereiro 28, 2013 por Yuri Torres

aloisio

Em sua primeira partida na fase de grupo da Libertadores, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG. A pelea aconteceu em Belo Horizonte e o time mineiro foi muito superior, tomando uma pequena pressão dos paulistas no fim da partida.

Muitas pessoas criticaram o São Paulo pela derrota, mas considerando os fatos não foi nada feio. Perderam fora de casa por um gol de diferença pra um time que está voando dentro de campo. Todos que criticam esquecem de um “pequeno” detalhe, dos brasileiros o São Paulo é o time que mais entende de Libertadores. É o time brasileiro com mais participações no torneio e ao lado do Santos é o que detém mais títulos no país, fora a sequência esmagadora de oito anos seguidos participando da competição. Então, muito respeito com o tricolor, muito mesmo. Vendo o futebol que estão jogando nessas últimas rodadas no Campeonato Paulista onde são líderes dá pra ter uma ideia do que acontecerá amanhã. Nesses momentos a camisa pesa muito, ainda mais a do São Paulo e jogando com o Morumbi lotado, tem tudo para vencer.

O técnico Ney Franco vai manter sua tática com três atacantes para jogar a Libertadores, repetindo o esquema que utilizou contra Bolívar e Atlético-MG. Esse esquema também é o mesmo utilizado com sucesso na Sulamericana do ano passado, mas um destes jogadores utilizados como atacantes não está mais na equipe, Lucas, que foi vendido para o Paris Saint-Germain, ele será substituído por Aloísio que vai ser improvisado pela direita do ataque. Assim jogará com dois volantes no meio de campo: Wellington e Denilson e sacou Ganso da equipe titular.

O São Paulo começará a partida com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

O jogo será em São Paulo, no estádio do Morumbi, às 21:30.

Voltando ao assunto da supremacia tricolor na Libertadores, acho que vencerão o The Strongest com uma certa facilidade, devido a todos os fatores que pesam ao seu lado, como jogar em casa com a cancha lotada, peso da camisa, como falei anteriormente, seu costume de jogar o torneio e claro, vendo o Atlético-MG mostrando um grande futebol, eles se sentem na obrigação de vencer.

Lembrem-se: Muito respeito com o Tricolor!

E pra quem não conhece, aí vai a foto de um dos maiores jogadores da história do clube e do futebol em geral levantando a taça da Libertadores da América de 1992.

rai libertadores 92

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: